sexta-feira, 8 de outubro de 2010

“O Tempo Não Para Minha Flor”


“O Tempo Não Para Minha Flor”

Montagem produzida pela ProduZona de Teatro e pela Cia. Estrangeira de Teatro Brasleiro, com texto de João Fábio Cabral, reestreia dia 14 de outubro no Espaço dos Satyros II

Depois de temporada de sucesso nos Satyros II com casa cheia quase todos os dias, O TEMPO NÃO PARA MINHA FLOR retorna no mesmo espaço para mais uma temporada. Agora, o retorno é em 14 de outubro, todas as quintas, às 23h, até 9 de dezembro.

O texto de João Fábio Cabral (mesmo autor de Rosa de Vidro, Flores Brancas,Delicadeza e Tanto), O TEMPO NÃO PARA MINHA FLOR, nos permite analisar escolhas e atitudes tomadas durante a vida, de forma poética e ao mesmo tempo direta. O espetáculo nos transporta para momentos na vida onde tudo parece ser maior do que realmente é.

A história demonstra que as circunstâncias em uma metrópole como São Paulo podem determinar caminhos de sucesso ou o seu contrário. Alguns podem se perder nesse caminho... Como um jovem pode se percebe sozinho em meio a tantos amigos?


SINOPSE

A peça retrata a história de oito amigos de faculdade. Suas certezas, suas duvidas e até mesmo a amizade entre eles é cobrada pelo tempo, como mostra o texto de João Fábio Cabral dirigido por Tiago Moraes.

O DRAMATURGO

João Fábio Cabral figura entre os talentosos dramaturgos da cena teatral paulistana. Entre suas peças estão Delicadeza, Rosa de Vidro, Flores Brancas, Aguardo Noticias da Polônia, Me Leva pra Casa, Tanto, entre outras. Já foi apontado pela revista Bravo! como uma das grandes revelações do teatro contemporâneo.

O DIRETOR

Tiago Moraes enveredou para a direção em 2003 com a peça Traições, de Jarbas Capusso Filho. A partir de então, dirigiu obras de importantes dramaturgos, como Sobre a Neve em Frente à Torre Eiffel, de João Fábio Cabral; Amigo é pra essas Coisas, de Marici Salomão, além de O Prazer Foi Todo Meu, de Eduardo Anderson; Quarta Riso, de Wagner D’Ávila, entre outras. Como ator, participou de filmes premiados como Domésticas, de Fernando Meirelles, Cabra Cega, de Toni Venturi, Onde Anda Você, de Sérgio Rezende e 12 Trabalhos, de Ricardo Elias.

A COMPANHIA

A Companhia Estrangeira de Teatro Brasileiro desenvolveu o espetáculo Não Muito Diferente dos Atuais a convite do grupo Os Satyros para participar do evento Drama Mix, do festival Satyrianas 2009.

Desde então, desenvolve um trabalho de pesquisa junto ao dramaturgo e o diretor para a conclusão e encenação do texto O Tempo Não Para Minha Flor.

FICHA TÉCNICA

Realização: Cia. Estrangeira de Teatro Brasileiro

Texto: João Fábio Cabral

Direção: Tiago Moraes

Assistente de Direção: Fábio Neppo

Elenco: Diego Pincerati, Jessica Drago, Laís Oliveira, Milena Martines, Rodrigo Dorado, Sâmia Abboadalla, Valmir Martins, William Albuquerque

Cenografia: Rogério Harmitt

Iluminação: Tiê Fabiano e Flávio

Figurino: Faminha

Sonoplastia: Luís Oliveira

Arte Visual: Valmir Martins

Produção Geral: Cia. Estrangeira de Teatro Brasileiro

SERVIÇO

Local: Espaço dos Satyros II

Endereço: Praça Roosevelt, n° 134 (travessa da Consolação, perto do metrô República)

Telefone: (11) 3258 6345

Temporada: de 14 de outubro a 16 de dezembro de 2010

Horário: Quintas, às 22h.

Valor do ingresso: R$ 20,00 (inteira) - R$ 10,00 (meia)

Lotação: 70 lugares

Duração do espetáculo: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos

CONTATOS

Assessoria de Imprensa: Valmir Martins

Telefones: 7345-4751
ProduZona Produções: 36753628

E-mail: ciaestrangeira@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre o que leu!